quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

AMARELO MARFIM MOSAICO


7 comentários:

Anônimo disse...

Gostaria de saber se vc vende os seus filhotes, qual o valor e se envia para Fortaleza-CE? fernandopessoa@veloxmail.com.br

Anônimo disse...

amigo, obrigado pela visita!!! mas por enquanto não estou despachando para fora da Bahia não!!!

abraços!!!

Unknown disse...

BOM DIA,

VC TEM CANARIOS CANTANDO PARA VENDA AQUI EM SALVADOR BAHIA? QUE COR E QUAL O PREÇO. juanfhr2003@gmail.com

daniel souza disse...

boa noite gostaria de saber seu end.moro em salvador gostaria de compra os canarios.obrigado deste ja

Anônimo disse...

Boa nt sou de Salvador gostaria de saber se vc tem canario para vender

Haras MBF disse...

No meu orkut tenho algumas fotos!!!! depois vou postar aqui no blog!!!

procure canaril bastos no orkut!!!

abraços

Anônimo disse...

Bom dia amigo sou criador de canario
estou começando agora estou querendo um macho cantando .
Onde posso encontralo vc fica localizado mais ou menos aonde ??
me passa seu orkut .
Vlw abraçsssss