segunda-feira, 23 de maio de 2011

Confirmado Torneio 2011 - Canários de Cor e Porte

Bem amigos do blog, está confirmado o campeonato 2011 da SOS(Sociedade Ornitológica de Salvador). Com certeza será um torneio de alto nivel como sempre, com pássaros demonstrando todo seu vigor e beleza, toda a evolução genética e fenotipica expressa em sua bela plumagem que a cada ano surpreende aos visitantes pela crescente competência dos criadores baianos. Criadores estes que trabalham o ano todo com dedicação realizando os melhores cruzametos a fim de evoluir demonstrando a capacidade que a Bahia em de se destacar no cenário da canaricultura nacional.
Na primeira semana de Junho, mais uma vez, no Ginásio da Unime em Lauro de Freitas estarão presentes os melhores pássaros da Bahia disputando troféus e unindo amigos. Juízes de competencia comprovada julgaram entre os dias 3 e 4 campeões.
Com certeza será um confraternização de amigos bastante entusiástica e vitoriosa para todos os amigos criadores e os amigos visitantes.

Abraços a todos!!!

8 comentários:

Anônimo disse...

Boa tarde.
Estive na Unime no torneio no sabado pela tarde e gostei muito dos canários que vi lá, pena que não deu para conversar com os criadores, acho que por um pouco de vergonha minha e também pela atenção de voces que estava ligada muito ao tormeio, pois passei meio despercebido, fiquei lá umas duas a tres horas e não me perguntaram se estava gostando se eu era criador ou se eu desejaria obter algum exemplar e outras perguntas do gênero.
Não tenho um espaço grande para poder ter uma criação de grande porte, pois moro em um apartamento, mais dá para criar um casal. Me interesei muito pelo os Gloster e gostaria que me indicasse alguns de seus amigos para poder obter um canário.
Moro em Camaçari e observei que tinha algumas pessoas da cidade que moro, pelo pouco da conversa que ouvi acho que tem criadores aqui. Bom, se realmente estiver certo gostaria de conhecer as pessoas que criam em minha cidade. Desde já agradeço e gostaria de me manter informado dos eventos.

BASTOS disse...

me manda eu email q te envio uns contatos!!! abraço

Anônimo disse...

Bom dia, Companheiro! Gostaria de comprar dois canarios. Moro em Lauro de Freitas. você tem pra vender ou teria um criador para indicar?
Obrigado
igordoria@gmail.com

Anônimo disse...

Gostaria de comprar dois casais de canarios na cor vermelha moro em camaçari voce tem pra venda?
Email raniesantana@hotmail.com

Anônimo disse...

Voces tem data prevista para exposição e venda de canarios na Bahia? raniesantana@hotmail.com

Anônimo disse...

Se tiver algum contato de criadores que tenham para venda na Bahia região de Salvador envie para meu email, grato. raniesantana@hotmail.com

Anônimo disse...

Se tiver algum contato de criadores que tenham para venda na Bahia região de Salvador envie para meu email, grato. raniesantana@hotmail.com

Anônimo disse...

gostyaria de comprar um isabel vermelho intenso vc tem pra vender sou de canavieiras bahia.